Notícias

Campanha de Adesão ao Débito Direto e Fatura Eletrónica

Estimado Cliente,


Vimos por este meio informar que estabelecemos um protocolo com a Associação de Solidariedade Social Casa do Pombal, uma IPSS com sede na freguesia de Aveiras de Cima que desenvolve a sua atividade como Centro de Acolhimento Temporário para crianças em risco, de reconhecido mérito na sociedade local e que está dependente em larga medida dos apoios conseguidos e dos donativos dos seus associados.
A Águas da Azambuja pretende realizar uma campanha de adesão ao débito direto e fatura eletrónica no âmbito da sua atividade comercial corrente, com o propósito de redução do impacto ambiental que a emissão de faturas provoca, a redução dos custos associados com a faturação e cobrança e potenciar a comodidade dos utilizadores;
Pretendemos partilhar esse benefício com a Casa do Pombal, contribuindo assim para a prossecução dos objetivos desta causa.
Assim, os donativos entregues à Casa do Pombal serão:

  • Um euro (1,00 €) por cada adesão ao débito direto;
  • Um euro (1,00 €) por cada adesão à fatura eletrónica;


Para aderir ao débito direto basta dirigir-se à unidade de atendimento AdAz – Águas da Azambuja, S.A, sito em Rua Teodoro José da Silva, Edifício Atrium Azambuja Nº37, 2050-335 Azambuja, com o comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN.
Para aderir à fatura eletrónica deverá efetuar o registo no site www.aguasdaazambuja.pt, entrar no separador Loja do Cliente e selecionar Fatura Electrónica, seguido de Activação.


Nota: Os donativos são cumulativos em caso de adesão à fatura eletrónica e débito direto. 

Campanha inicial válida para adesões entre 1 de julho de 2015 e 30 de junho de 2016, a qual permanece em vigor até 30 de junho de 2018.