Sugestões e Reclamações
Estimado Cliente,
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez mais eficaz e com mais qualidade.
Esperamos contribuír para o esclarecimento da situação, estando sempre à sua disposição para qualquer informação que entenda por útil.
Pode apresentar a sua sugestão ou reclamação para o nosso correio eletronico: clientes@aguasdaazambuja.pt
Poderá ainda apresentar as reclamações através do Livro de Reclamações Eletrónico, utilizando a Plataforma Digital em https://www.livroreclamacoes.pt
A reclamação apresentada na plataforma Digital tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico.
Assim, sempre que efetuar uma reclamação na Plataforma Digital, a mesma será redirecionada para a entidade reguladora (ERSAR) e entidade gestora (Águas da Azambuja).
Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.
Os Utilizadores da área do Município de Azambuja podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt