Alteração de canais de cobrança
Estimado Cliente,
Com vista a aumentar a sua comodidade e fiabilidade no pagamento das faturas de consumo de água estamos a melhorar o serviço de cobranças.
Assim, identificámos um novo parceiro para as cobranças de faturas que a partir de Julho de 2015 irá ser a PT - Portugal Telecom (PT-Pay). A PT-Pay é uma instituição de pagamento autorizada e registada junto do Banco de Portugal com o n.º 8705, o que garante a todos o rigor e fiabilidade na movimentação dos valores.
Para si, nosso cliente, esta mudança não afetará em nada o relacionamento connosco e as alteração que eventualmente irá notar serão:
- Na modalidade de tranferência bancária por Débito Direto, no seu extrato bancário poderá aparecer a indicação de "PT-Pay". A transferência bancária é a modalidade que recomendamos, tanto pela rapidez e facilidade como pela comodidade, economia de tempo e garantia atempada do pagamento.
- Os pagamentos da fatura por Multibanco mantêm-se inalterados. Basta dirigir-se a uma caixa multibanco e realizar os pagamentos usando as referências indicadas na fatura.
- Nos nossos Balcões e Agentes, tal como anteriormente, pode efetuar esse pagamento, bastando para isso a apresentação da fatura.
- A alteração mais significativa resida nos clientes que efetuavam os pagamentos nos agentes PAY-SHOP e que, a partir de agora, poderão realizar esses pagamentos nos Agentes PAGAQUI, com mais de 2.200 agentes em todo o país.
O agente PAGAQUI mais próximo de si pode ser identificado em www.pagaqui.pt/agentes ou no nosso balcão.
Brevemente iremos ainda disponibilizar um novo canal de pagamento, o MEO WALLET, a partir do qual, usando o seu telemóvel, poderá pagar a sua fatura.